Tutorial de como aprovar (meu método, leigo)

Post Reply
maxyungoficial
New user
New user
Been thanked: 2 times

Tutorial de como aprovar (meu método, leigo)

Post by maxyungoficial » Tue Jun 23, 2020 1:12 pm

Salve mlkada, fmz?

Bom, notei que alguns manos são bem novos no 7, (assim como eu), porém alguns sabem bem pouco sobre o assunto, pensando nisso eu resolvi então passar umas dicas de como eu aprovo.

Obs: Antes de passar as dicas, só lembrando, sou novo ainda, caso alguém tiver dicas e quiser deixar logo abaixo, fico grato, tmj!

(SITES QUE CONSEGUI APROVAR)

- Amazon (subiu 95)
- Kanui (Subiu 300)
- Centauro (288)

(COMO CONSEGUI A CC)

Sobre as CC na minha opinião é muita mão conseguir invadir uma DB ou criar telas fakes, além da necessidade de checkers, em fim, então comprei 5 mix no FB por 100 bonoros.

(COMO CONSEGUI AS INFORMAÇÕES)

Sobre as informações para aprovação eu fiz o seguinte, bom como eu moro em uma cidade pequena eu tive a ideia de criar um site de rifas falso, onde as mesmas seriam gratuitas assim chamando mais a atenção do pessoal.

Engenharia usada: O site consistia na rifa de 5 Iphones, para participar da mesma a pessoa tinha que fazer o seguinte;

- Criar o cadastro no site (onde eu pedia nome completo, cpf, número telefone, idade, email e endereço.
- Após cadastrado a pessoa teria que seguir algumas etapas, sendo elas a divulgação do link de meu site para 10 amigos e 5 grupos do WhatsApp, e por último, curtir nossa página no Facebook.

Observação: A rifa disponibilizei somente para pessoas da mesma cidade que eu (na minha opinião dados da mesma cidade que o cara fica bem mais fácil de aprovar).

Após colher as informações para aprovação então passei para o próximo passo onde eu pegava os emails e tentava logar no Facebook, alguns deu outros não.. Olhando no Fb deles eu ia então filtrando, ou seja, pegava o pessoal mais "bem de vida", verificava o Fb do mesmo, se tinha casa própria, se tinha carro, moto, loja, onde trabalhava em fim..

Após pegar os melhores resultados eu então comprei alguns chip e depois ativei eles no nome desse pessoal, feito isto, criei um email para cada um deles (digamos que o nome da pessoa é João Matias e nasceu em 1999 então criava o email [email protected]), feito isto, criei então uma conta no site Consumidor Positivo para cada um. (este site que sitei serve para ver o score da pessoa).

Depois no site Consumidor Positivo fui então vendo qual dos dados tinham um Score maior, foi então que achei um cara com score 800, tendo esta informação em mãos e uma CC boa seria easy para aprovar :D

Então com a CC boa e as info quentinha fui nos sites acima, criei uma conta em cada (usando 3G e celular limpo), depois em cada site naveguei uns 5-10 minutos, puis umas coisas nos favoritos, as vezes no carrinho mesmo.. Em fim, fui navegando normal, como se estive-se de bobeira mesmo, depois de um tempinho então fui e pesquisei o que eu queria, achei o produto e comprei o mesmo normalmente..

E bom seria assim que eu faço.. Imagino que tendo dados bons, cc boa sobe de boas (ou não kk).

Espero ter ajudado, quem gostou se puder curtir o post ai agradeço, vlw flw!
Max Yung Oficial

Os Manos - PCC

brunoesa
New user
New user

Post by brunoesa » Wed Jun 24, 2020 6:26 am

Valeu irmão

Post Reply