[AJUDA]Conta Confirmada mas não entra

Aqui pode fazer perguntas relativamente o registro ChkNet e outros topicos relacionados
Locked
FriskyArt
Full member
Full member
Been thanked: 3 times

[AJUDA]Conta Confirmada mas não entra

Post by FriskyArt » Fri Jun 19, 2020 10:06 pm

Olá pessoal boa noite, faz um tempo que eu não entro no IRC.
porém quando vou entrar aparece essa mensagem ao entrar no #brazil.
sendo que minha conta é essa mesma que eu uso no forum.
como faz pra confirmar esse registro, acredito que já tenha sido confirmado
Image

bot3r
Operator
Been thanked: 28 times

Post by bot3r » Fri Jun 19, 2020 11:47 pm

Para confirmar você pode estar fazendo 100 posts bons e úteis no fórum depois disso pedir para um administrador validar sua conta, não pode ser posts spam ou flood, lembrando que sua conta passa por verificação de posts e se for considerado conteúdo que não condiz com o requisito de confirmação via posts pode ser que não venha a ser confirmado o registro, você também pode registrar pagando a taxa em BTC gerado no site , https://carding.network/register .

Pode estar também sendo indicado por algum amigo que já seja registrado e confirmado ma rede por no mínimo 2 anos, se você for indicado você ganha a confirmação de Nick, a respeito do canal #BRAZIL no momento ele está aberto apenas a registrados, e está com modo +m ativado o que impossibilita o envio de mensagens por usuários sem cargo no canal.
Isso é passageiro e pode ser que não, o recomendado é tentar novamente em alguma horas, caso o canal tenha sido aberto novamente por algum administrador do canal.
Alguma outra dúvida em que posso estar ajudando?
CARDING.NETWORK - ChkNet Community.

FriskyArt
Full member
Full member
Been thanked: 3 times

Post by FriskyArt » Sat Jun 20, 2020 3:59 am

pode fechar o tópico meu camarada valeu

Locked