Banido por consultar CPF "gerado"??

Aqui pode fazer perguntas relativamente o registro ChkNet e outros topicos relacionados
Post Reply
fcknlsr
New user
New user

Banido por consultar CPF "gerado"??

Post by fcknlsr » Thu Aug 20, 2020 4:54 pm

Opa. Então, eu já tive esse problema 2 vezes, onde fui banido por tentar consultar um CPF "gerado". A questão é: não gerei nenhum CPF. Creio que o problema tenha acontecido porque eu errei na formatação dele, uma vez em que ainda estou me iniciando por aqui.

A primeira vez foi quando precisei consultar um CPF pra aprovação, consultei um CPF de uma pessoa que eu tinha em mente. Porém, fui no CTRL+V sem checar a formatação. Com isso, fui banido, porém mais tarde consegui voltar ao canal.

A segunda vez foi hoje, mesmo cenário. Precisei consultar um CPF e fui direto no CTRL+V. Fui banido na hora também.

Pontuando que ambos os CPF's realmente existem e que muito provavelmente eu tenha apenas errado na formatação na hora de consultar, o que ocasiona esses banimentos por CPF's "gerados"? Eu vou ser eventualmente desbanido de novo? Gostaria de saber e entender isso pra evitar eventuais banimentos.

Desde já, agradeço pela compreensão.
If I cannot bend Heaven,
I will raise Hell.

bot3r
Operator
Been thanked: 29 times

Post by bot3r » Sun Aug 23, 2020 4:30 pm

Olá, não se trata de o CPF ser realmente gerado, mas quando a API de buscas do bot confere o CPF no banco de dados e esse não se encontra cadastro no CADSUS retorna CPF gerado, por isso do banimento, não se trata de o CPF ser gerado e sim não ser cadastrado no CADSUS e o bot usa o sistema do sus para buscas.
Espero ter ajudado com suas dúvidas.
CARDING.NETWORK - ChkNet Community.

Post Reply