[STAFF #BRAZIL] STAFF APPLICATION | FORMULÁRIO STAFF

Locked
OzamaBinLaden
New user
New user
Been thanked: 20 times

[STAFF #BRAZIL] STAFF APPLICATION | FORMULÁRIO STAFF

Post by OzamaBinLaden » Wed Nov 20, 2019 9:35 pm

- Sua motivação em se tornar um moderador no #brazil:
Possuo bastante conhecimento relacionado á computação, sou programador FULL STACK há mais de 6 anos, estou quase me formando em engenharia da computação, gostaria de ajudar bastante usuários leigos e formar o canal/fórum uma comunidade mais forte, trazendo conhecimentos necessários para fins educacionais, as pessoas escolhem como utilizarão o conhecimento adquirido
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
- Seu nick:
OzamaBinLaden
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
- Sua área profissional:
Carding, Pentests, busco melhorar gateways de pagamento com I.A(inteligência artificial) a partir do meu conhecimento

- Qual é a sua relação com o carding:
Há mais de 6 anos que conheci o Carding e me aprofundei no mesmo, hoje em dia tenho muito conhecimento, compartilhei um pouco com o fórum e também utilizo para vender sistemas(APIs) para melhorar os gateways de pagamento

- Seu sistema operacional principal:
Windows
Linux (Ubuntu)
Linux (Kali Linux)
Linux (CentOS)
Linux Fedora
Last edited by OzamaBinLaden on Sun Mar 01, 2020 5:56 pm, edited 2 times in total.
Um groß zu sein, muss man manchmal großeRisiken eingehen

bot3r
Operator
Been thanked: 29 times

Post by bot3r » Thu Feb 27, 2020 12:26 pm

!VOTO NÃO apesar de tudo o que você diz em sua apresentação lhe falta um nick confirmado (OzamaBinLaden is an unconfirmed nickname.) mesmo você demonstrando interesse em fazer parte da staff não posso levar em consideração apenas suas palavras e ir de acordoo com uma das regras, você é um bom usúario tem vários ótimos conteúdos no forúm, mas não creio que você ainda esteja apto para fazer parte da staff nesse momento, não irei me aprofundar mais, no momento meu voto é não.
CARDING.NETWORK - ChkNet Community.

Dolly
Moderator

Post by Dolly » Sun Mar 01, 2020 4:05 pm

!votono, no peres que pasa una confirmacione el tu nick
DOLLY GUARANÁ, O MELHOR

jbiltda
Operator
Been thanked: 3 times

Post by jbiltda » Sun Mar 01, 2020 4:41 pm

!voto não, como critério básico é exigido o nick registrado e confirmado na rede. apesar de ver bastante postagens suas no fórum nunca percebi seu usuário online no IRC. E tenho passado boa parte do dia/noite online. Acredito que ainda não é o seu momento. Mas continue colaborando que uma hora chega. Boa sorte.

Locked