UTILIZAÇÃO DA NOSSA BASE DE DOCUMENTAÇÃO (BlackDahliaDocs) [VENDEDOR NÃO VERIFICADO]

User avatar
blackdahlia
New user
New user
Posts: 9
Joined: Thu Mar 26, 2020 5:04 pm

UTILIZAÇÃO DA NOSSA BASE DE DOCUMENTAÇÃO (BlackDahliaDocs) [VENDEDOR NÃO VERIFICADO]

Post by blackdahlia » Tue Sep 15, 2020 4:36 pm

Olá amigos,

Essa é uma mensagem que respondi a um questionamento sobre a utilização dos nosso documentos. Segue...:


Nós estamos atualmente utilizando os documentos da seguinte maneira:

Mandamos mensagem por whatsapp para alguma financeira qualquer que faça empréstimo para aposentados. Passamos o cpf e pedimos para ver se a pessoa tem margem para SAQUE COMPLEMENTAR BMG, ou EMPRÉSTIMO.

Caso afirmativo, pedimos para quem está nos atendendo dar continuidade no processo.
Mandamos foto frente e verso do documento da pessoa.
Logo após, é necessário fazer uma verificação pelo telefone clicando num link do BANCO BMG e confirmando que você foi quem solicitou. Caso não possua o chip, é possível o atendente reenviar para você esse link via WhatsApp mesmo.

Feito isso, você passa uma conta bancária falsa, (lembrando que só paga se a conta for no nome do titular).
Quando pagar a proposta, o atendente da financeira irá te informar que deu pendencia na conta bancária e te pedirá outra.

Aqui vem a outra parte.
Baixe um emulador no computador de android (BlueStacks), instale o aplicativo da NUBANK.
Utilize uma VPN (por exemplo TUNNELBEAR).
De entrada no processo de criação da conta do Nubank, os dados do cliente você já possuirá.
Para o email, utilize o TEMPMAIL.
Chegará numa parte que pede foto dos documentos.
Você vai abrir as fotos no celular e tirar a foto com a webcam. Foto da frente da identidade. Foto do verso, e selfie (não precisa ser perfeito, não verifica na hora).

Feito isso, a conta será aberta.

No aplicativo, basta seguir para fazer o primeiro depósito. Selecione TED ou DOC.
Copie o número do banco, agência e conta e passe para o atendente da financeira fazer a REAPRESENTAÇÃO da conta para você.
Peça com urgência, pois a nubank irá pendenciar a sua conta após aproximadamente 50 minutos.

Caso o atendente seja rápido e faça a reapresentação na hora, em menos de 15 minutos o dinheiro já estará na conta da nubank que você abriu.

A última etapa é transferir o dinheiro! Caso você não transfira no tempo que estipulei acima, você não conseguirá mais movimentar aquele dinheiro e perderá.

Nosso site: [REMOVED]
EMAIL: [REMOVED]